domingo, 7 de outubro de 2012

True Love- Capítulo 28- Vai ficar parado?


Fomos chegando proximos um do outro. Era estranho, mas eu estava sentindo ''borboletas'' no meu estomago. Senti ele se desviando. Abri o olho e vi ele olhando pra mim.

Vc: o que foi?
Léo: nao quero que voce faça isso sem que voce queira
Vc: deixa de ser bobo -puxei ele pra perto e o beijei.- foi dificil?
Léo: nao. -sorri- facil até de mais -rimos-
Vc: nao tenha medo de fazer o que quer, mesmo voce achando que sera rejeitado. 
Léo: até com voce?
Vc: nunca te rejeitarei -o beijei de novo, nunca imaginei, mas aquilo era bom. So acabamos porque fomos atrapalhados pelo celular dele vibrando em seu bolso, eu pude sentir, ele nao quis atender. Durante o beijo eu ri- vai atender nao?
Léo: jura?? ta tao bom aqui... com voce
Vc: atende logo menino -mandei e ele obedeceu-

Ele so falava ''em algum lugar'' ''nao'' ''acho que sim ,ela nunca disse nada'' ''ela pode ir'' ''provavelmente'' ''ta'' ''beijos''

Vc: quem era?
Léo: minha mae, ela te chamou pra dormir la em casa ja que sua mae trabalhando e provavelmente nao volte hoje.. como sempre -rimos-
Vc: amém -sorri-

Meu telefone tocou, e foi o que ela disse, ela nao voltaria hoje, ela teve que viajar de ultima hora. Falei pro Léo e eu fui pra sua casa. De tantas semanas que eu dormi la, ja tinha algumas roupas minhas la, alias tem roupa minha na casa de todos meus e minhas amigas. Ri pela situação. Tomei banho, coloquei minha roupa, ela estava muito curta, nao liguei. Léo me deu uma escova de dente pra escovar antes de dormir. Desci e falei com a mae dele. E como eu disse mais cedo, ela me fez cupcake. Ficamos conversando e vendo filme. Era comédia. Luisa, mae de Léo, fez pipoca doce. Não gostava mas a dela era muito boa. Estava feliz ali. Acabamos, dei tchau pra Luisa e subi pra escovar meus dentes. Deitei na cama do Léo e tentei dormir. Já estava tudo escuro e vi uma luz vindo da porta, era Léo. Fingi que estava dormindo, so senti ele deitando atraz de mim e me abraçando. Ele sabia que era assim que eu dormiria bem. Virei pra ele.

Vc: nao durmo enquanto voce nao aparece. -apenas vi um sorriso em seu rosto, deitei em seu peito e dormi-

Dois meses depois...

 Acordei deitada no peito do Léo. Nao sei porque mas sorri ao ver ele ali. Dei um selinho nele, tambem nao sei porque e fui tomar banho. Escovei os dentes e troquei de roupa. Voltei e sentei na ponta da cama, ele ja tava acordando. Ele passava a mao nos olhos, era tao fofo, eu sorri e ele tambem.

Vc: bom dia
Léo: otimo, to sonhando?
Vc: nao que eu saiba.
Léo: é tao bom estar aqui com voce, acordar olhando pra voce, dormir olhando pra voce. Eu te amo sabia?
Vc: nao, preciso de ouvir mais vezes pra me convencer disso -ri-
Léo: te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo infinitamente. -ele disse se levantando e vindo pra cima de mim me fazendo cocegas-
Vc: paraaa -tentei me soltar mas nao conseguia, ele era mais forte que eu, até que ele terminou deitando em cima de mim e me dando um abraço com muitos beijinho no rosto-
Vc: tambem te amo -o abracei- Léo, voce lembra do dia que agente começou a fazer um monte de perguntas mas nao tinha nunca as respostas?
Léo: sim
Vc: lembra que voce pediu pra mim ficar com voce e eu ia pensar?
Léo: sim -ele disse ansioso-
Vc: eu pensei e... eu aceito -sorri e vi um sorriso enorme se formando naquele lindo rosto- Vai ficar ai parado?
Léo: hã?
Vc: me beija soncera -ri-

Ele colocou sua mao em meu rosto e olho no fundo dos meus olhos. Pude ver um sorriso neles. Como aqueles olhos eram lindos. Fomos nos aproximando e pude sentir sua respiração profunda.

Vc: tem certeza do que vai fazer?
Léo: nunca desejei outra coisa. -ele sorriu e me beijou. Foi algo tao calmo mas ao mesmo tempo intenso. Ele segurou firmemente em minha cintura. Pegava no meu pescoço e eu mexa em seu cabelo e passava a unha de leve em seu pescoço. Ele me deu uma mordida no labio e eu sorri. Juro que nunca tive um beijo daquele, nem com ELE. Paramos pela falta de ar. Encostamos nossas testas uma na outra e pude sentir sua respiração pesada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie, Amorinhas Comentem Aii <33