Pattie: voces se amam de verdade né?
Jus&vc: sim. -olhamos um para o outro-
Pattie: até eu nao quero ir, fico vendo voces assim, meu filho apaixonado, minha filha -ela sorriu-
Vc: voce ainda lembra?
Pattie: claro, nunca vou esquecer de quando voce me chamou de mae -ela sorriu-
Vc: bem que voce poderia ser.
Pattie: se eu fosse, seria errado voces estarem juntos agora.
Vc: nao queria isso entao -ela sorriu- só que voce pode ser minha mae de consideração
Pattie: claro -sorriu-
Lembrei que eu esqueci meu notebook na sala.
Jus: gente, eu vo la guardar meu notebook -desci-
fui na sala, peguei e o guardei, foi dificil porque a mala ja tava arrumada e cheia, mas eu dei meu jeito. Ouvi o interfone, era o porteiro dizendo que o taxi chego. Uma tristeza bateu em mim. Fui pro quarto pra avisar. Cheguei la, minha mae e Mel estavam chorando.
Jus: o que aconteceu?
Vc: nada, so estava-mos nos despedindo -limpando as lagrimas-
Jus: hum, o taxi chegou. Vamos? -estiquei minha mao para que Mel a pegasse, ela limpou as lagrimas e a segurou, coloquei minha mae em sua cintura e fomos-
Descemos e a mae dela começou a implicar pelo fato de que nós estava-mos abraçados, ela discutiu e acabamos que fomos do jeito que saimos. Colocamos as malas no taxi, Rafaela nao foi, entao eu e minha mae despedimos dela e fomos. Chegamos no aeroporto, minha mae foi resolver o que tinha de resolver com passagens e bagagens e eu e Mel ficamos ali.
Mel: ta chegando a hora.
Jus: vamos parar o tempo? -ri-
Mel: se pudesse.
Jus: O que voce tava falando com minha mae?
Mel: nada, assuntos nossos, nao tem haver com voce. -ela deitou no meu ombro e eu a abracei.-
Mel: vai ficar tudo bem com voce?
Jus: alem do fato que eu vou deixar meu amor pra traz, é eu acho que sim -ela deu uma risada pelo nariz-
Mel: que horas?
Jus: 23:30h
Mel: que horas o voo sai?
Jus: 00:10. cade minha mae? -disse olhando para os lados-
Mel: ali -ela apontou e eu a vi, mas continuamos sentados. Ela veio até nós-
Pattie: proto, ja esta tudo resolvido -ela se sentou- O que que voces estavam fazendo?
Jus: nada, so conversando.
Pattie: atrapalhei?
Vc: nao -ela ficou mexendo no meu cabelo, fechei os olhos, como aquilo era bom-
Pattie: vo ali comprar alguma coisa pra viagem, justin se prepara que ja sao 23:50 -ela se levantou e foi-
Vi um paparazzi
Jus: eles estao aqui
Vc: quem? -ela parou de mecher no meu cabelo-
Jus: paparazzis, por que parou? -ela riu e continuou.-
Ficamos em silencio, pude ter as ultimas rizadas com ela, os ultimos sorrisos, ter seu ultimo carinho. Ela olhou no relogio
Jus: Que horas?
Vc: 23:58. Justin, voce conhece a historia de horas iguais?
Jus: sim eu costumo usar isso, so que nem sempre da certo.
Vc: entao quando der meia-noite agente faz um pedido -apenas sorri- se vai funcionar ou nao eu nao sei.
Jus: vamos tentar -nós sorrimos, ela olhou no relogio e fez contagem regressiva-
Vc: 5,4,3,2,1 -eu apenas pensei no pedido. Pedi ter ela pra sempre comigo, pro resto da vida-
*JUSTIN OFF*
*VC ON*
Eu desejei que nós nos encontrasse de novo e ficasse-mos juntos pra sempre.
Jus: eu te amo Mel. -vi uma lagrima escorrendo em seu rosto-
Vc: eu tambem te amo justin. -tambem chorei-
Nos abraçamos.
Jus: Bom, chego a hora. Eu vo, promete nao esquecer de mim?
Vc: nenhum segundo.
Pattie voltou com os lanches, veio em minha direção, ja esta chorando, apenas nos abraçamos.
Pattie: promete ficar tudo bem?
Vc: sim, promete voltar.
Pattie: se eu conseguir sim.
Vc: cuida do justin pra mim.
Pattie: é meu dever né -rimos- vai la falar com ele
Ele estava sentado e chorando, segurei em seu braço para que ele se levantasse.
Vc: fica assim nao. -disse com voz de choro.- agente vai se ver de novo
Jus: meu maior desejo.
Ouvimos chamando o voo do canada.
Jus: é o fim -uma lagrima caiu, eu a limpei-
Vc: lembra do desejo? pode ser so o começo.
Jus: Eu te amo
Apenas sorri, ele pegou em minha cintura e me beijou. O ultimo beijo. Foi um beijo calmo, mas com muita paixao. Eu realmente me apaixonei. Nos afastamos e cantamos nossa musica.
And I will never try
To deny that you are my whole life
'Cause if you ever let me go
I would die so
I won't runI don't need another woman
I just need you or nothing
'Cause if I got that
Then I'll be straight
Baby you're the best part of my day
Vc: And oh, I'm into you and
Girl no one else would do
With every kiss and every hug
Jus: You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
Vc: voce é tudo pra mim. Eu te amo
A ultima coisa que eu ouvi foi eu te amo. Ele se virou e foi, foi ficando longe e eu o perdi no meio de tanta gente. Uma dor apareceu derrepente dentro de mim. Subi para ver o aviao parti. Chegue la, ele ja tinha subido. Encostei na parede e comecei a chorar. Derrepente senti alguem encostando em mim, olhei pra cima era Léo. Eu levantei e o abracei. Ele era minha unica companhia no momento.
Vc: obrigada por estar aqui.
Léo: vou estar pra sempre.
Vc: nao quero te machucar. -olhei para ele-
Léo: nao vai -sorriu- vamos sair daqui, ja tem um monte de paparazzis.
Ele me levou pra fora e fomos pra pracinha. Sentamos e eu voltei a chorar, pois lembrei dos meus momentos e de justin ali. Lembrei nao só dos momentos ali, mas de todos.
Léo: nao chora Mel.
Vc: como nao, eu o perdi
Léo: eu estou aqui. Vou sempre esta aqui.
Vc: Léo, eu gosto de voce, so que nao é a mesma coisa.
Ele ficou triste, acho que falei algo errado.
Vc: ai, desculpa, sei que voce quer me ajudar, eu quero sua ajuda,-dei uma pausa- só que agora nao, eu só quero ir pra casa -deixei uma lagrima cair-
Léo: está tudo bem -sorriu forçado- eu te levo
Levantei e o abracei, ele me deu um beijo na testa e me levou.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiie, Amorinhas Comentem Aii <33